Trader Esportivo Vale a Pena? Funciona? É seguro

Será que Trader Esportivo vale a pena, funciona e é seguro? Nós próximos minutos quero lhe convidar para você saber mais sobre esse mercado que tem deixado os amantes de futebol enlouquecidos.

Ei, tudo bem, você gosta de futebol? Então você veio ao local certo aqui vou falar escrever como você pode transformar sua paixão em um negócio altamente lucrativo tornando-se um trader esportivo e lucrando pelo menos R$2.300,00 por mês assistindo jogos de futebol no conforto da sua casa, mais precisamente no seu sofá. ?

Na internet existem várias formas de ganhar dinheiro, mas aplicada por mais de 5.000 alunos e com aprovação por mais de 95% deles somente o Curso Trader Esportivo do Juliano fontes que ensina você a ganhar dinheiro na Bolsa esportiva.

Para quem não sabe o mercado da bolsa esportiva movimenta fortunas em partidas de futebol um exemplo disso é um jogo de dois grandes times europeus que chega a movimentar mais de $10 milhões, veja só em uma única partida esse valor todo, inacreditável não é?

Curso Trader Esportivo

No Brasil, esse mercado ainda não é muito difundido, ainda bem, pois assim você tem oportunidade de lucrar mais nas partidas.

E geralmente as poucas pessoas que participam desse mercado não usam análises e estratégias, investem somente por “achismo” e levam em consideração somente o tamanho do time e o local que é a partida.

Atenção

Não confunda Trader Esportivo com Aposta online sites de apostas são como o Site BET365, Betmotion e outros tantos que existem, pois são totalmente diferentes.

Na aposta esportiva você depende da sorte para ganhar já Trader Esportivo é mais parecido como uma Bolsa de Valores onde você compra e vende resultados em qualquer momento ao longo do jogo e utiliza de informações para realizar um trader na partida.

A principal plataforma utilizadas pelos operadores da bolsa esportiva é a Betfair é a principal referência neste mercado. Porém para começar operar você precisa ter conhecimento para aplicar corretamente as melhores estratégias e por isso o Juliano lançou o curso trader esportivo.

Como funciona o curso trader esportivo?

O curso do Juliano Fontes é em vídeo aulas para você aprender e colocar em prática e começar a lucrar com futebol. São divididos em 6 módulos:

1 – A Betfair: Como cadastrar e o funcionamento.

2 – Envio e Recebimento de dinheiro.

3 – Formação de banca Financeira.

4 – Técnicas básicas de Trading

5 – Técnicas avançadas de Trading

6 – Aspecto psicológico e gestão de investimentos.

Bônus

Além do curso você terá acesso ao grupo fechado no facebook.

Material explicativo de como declarar os seus ganhos para o I.R.

E-book explicativo com todas estratégias explicadas detalhadamente.

Quem é Juliano fontes?

Juliano Fontes é fundador do site investimento futebol e autor do curso e o maior especialista nesse mercado no Brasil.

Porém, preciso dizer que o curso é para pessoas que estão realmente interessadas em trabalhar como Trader Esportivo. Desta forma as vagas são para poucas pessoas, pois o Juliano Fontes preza acima de tudo pela qualidade do seu curso.

Trader Esportivo Funciona? É Seguro?

Olha é uma dúvida que muitas pessoas que estão interessadas em adquirir o curso se fazem o Curso Trader Esportivo Funciona? Eu sei que muitas pessoas são receosas em comprarem algo na internet e tem toda razão por este medo, porque a internet é cheio de vigarista, cursos que não prestam e gurus… Eu também já tive este medo, e assumo que ainda tenho um pouco, mas graças adeus nunca tive nem um problema com isso.

Agora sobre se o Trader Esportivo Funciona a minha resposta é não, ele não funciona. Vou explicar para você o porquê curso não funcionar, ele não funciona para quem não ama futebol, para quem quer ganhar dinheiro sem estudar, para pessoas que não aplicam as estratégias ensinadas no curso.

Para essas pessoas o curso não funciona e nunca funcionará e deixo aqui bem claro si você for uma dessas pessoas não faça o curso, pois ele não vai lhe ajudar em nada.

Mas se você é apaixonado por futebol e está disposto há estudar um pouco aí sim posso dizer que você tem 100% de chance de ganhar muito dinheiro nesse mercado que está em grande expansão no Brasil.

O curso Trader Esportivo foi feito para você que fica sofrendo com o seu time, que recebe gozações dos amigos quando o seu time perdi, fica louco da vida quando o seu time é campeão.

Por isso este curso é indicado para quem gosta realmente de futebol e está interessado em trabalhar como Trader profissional

Trader Esportivo Vale a Pena Porque?

Ele vale a pena porque foi feito com base em mais de seis anos de estudos do Juliano fontes sobre a Bolsa Esportiva, estratégias e análises. E também a didática no curso ajuda e muito você compreender as estratégias ensinadas.

Qual a minha forma de pagamento e garantia?

Você pode pagar por boleto ou por cartão de crédito.

Você tem garantia de 30 dias da empresa Hotmart principal nome na comercialização de infoprodutos e mais 30 dias, caso você aplique as estratégias ensinadas no curso e tenha prejuízo.

Veja esses depoimentos:

Caso esteja decidido em comprar o curso é só clicar Aqui começar a ganhar dinheiro com futebol. ?