Curso Facebook Ads Para Afiliados Funciona? Vale a Pena?

Facebook Ads Para Afiliados Carlo BettegaOlá, tudo bem? Meu nome é Cássio e quero agradecer a sua visita ao meu blog e neste curto post quero lhe apresentar o Curso Facebook Ads Para Afiliados de autoria do Carlo Bettega.

Ao longo dos próximos minutos você vai descobrir quem é o Carlo, conhece o seu curso e descobrir porque você deve investir no Facebook Ads.

Como você deve saber quando estamos começando no Marketing Digital é complicado conseguir ter resultados de imediato e o principal problema de muitos afiliados que foi inclusive o meu também é falta de conhecimento como organizar as tarefas e como medir o seu ROI – Retorno Sobre o Investimento – isso prejudica muitos de nós.

E nas Campanhas no Facebook Ads essa questão fica mais visível ainda. Muitos de nós, afiliados, investimos dinheiro para termos um resultado positivo em nossas campanhas no Facebook, porém muitos de nós para não dizer a grande maioria não conseguimos gerar resultados.

E o que acontece? Acabamos colocando a culpa na plataforma de anúncios e dizendo que não é possível ter lucro no facebook ads.

Infelizmente o que tenho que lhe falar não irá lhe agradar muito, mas o culpado de não conseguir resultados é você mesmo que utiliza a plataforma de forma errada, não faz uma boa segmentação, não escolhe um produto correto, não faz um bom desenvolvimento da sua Fan Page e não mensurar os resultados…Para você ter certeza que o erro foi realmente seu quero que você conheça o Carlo Bettega autor do curso Facebook Ads Para Afiliados.

Carlo Bettega é um afiliado assim como você e eu que conseguiu colocar em prática táticas necessárias para fazer do facebook uma mina de dinheiro e ele resolveu dividir comigo e com você em seu primeiro treinamento o Facebook Ads Para Afiliados como ele conseguiu gerar mais de R$170 mil reais em apenas 4 meses.

Abaixo você ver no vídeo os resultados dele neste período.

Curso Facebook Ads Para Afiliados

Ganhos Com O Facebook ads para afiliados

Facebook Ads Para Afiliados – O que é?

Facebook Ads Para Afiliados é um curso voltado para afiliados que querem definitivamente terem resultados no Facebook Ads. Ao longo do curso você conhecer as principais estratégias utlizada pelo Carlo para conseguir gerar mais de 170 mil em apenas 4 meses.

Curso Facebook Ads Para Afiliados Funciona? Vale a Pena?

O Curso Facebook Ads Para Afiliado funciona para aqueles que tem interesse em aprender e colocar em prática os ensinamentos do curso, pois assim como alguns afiliados eu também já comprei cursos que assistia o vídeo e não colocava em prática e depois reclamava do curso e o que eu não sabia que o principal de não ter resultados era eu mesmo o que acho que acontece com você também não é mesmo?

Bem, mas voltado a falar sobre o curso abaixo vou colocar um breve resumo do que você irá encontrar em cada módulo.

Módulo 01 – Primeiros Passos

Neste primeiro módulo do curso você vai aprender como escolher definitivamente um bom produto para promover. E quais as características que o Carlo Utiliza para definir o produto a ser promovido.

Módulo 02 – Estruturando Sua Campanha

Aqui no segundo módulo você irá começar a desenvolver suas campanhas utilizando o modelo que é ensinado no curso. Você irá começar colocar em prática o seu conhecimento adquirido você irá aprender estratégias poucas conhecidas e que gera resultados.

Módulo 03 – Escalando Sua Campanha

Neste módulo do curso facebook ads para afiliados você vai poder observar os resultados que as campanhas desenvolvidas no segundo módulo tiveram de resultados. O que diferencia esse curso do Carlo Bettega dos demais é que aqui ele mostra os resultados das campanhas para você o que é dificilmente acontece em outros cursos.

Como você pode observar neste pequeno resumo do curso é que o Carlo Bettega gerou esse resultado como afiliado e não como produtor o que faz ter ainda mais o meu respeito. Além disso o curso dele é direto ao ponto sem enrolação direto ao ponto.

Bem, espero ter ajudado, mesmo que seja em pouco a saber mais detalhes do curso facebook ads para afiliado do Carlo Bettega.

Grande Abraço

Cássio

Ps: Este link abaixo contem o meu link de afiliado e caso tenha gostado da minha resenha e esteja decidido comprar o curso Facebook Ads Para Afiliados peço que compre pelo link abaixo, pois assim vou ter certeza que estou passando um conteúdo de qualidade.

Botão de acesso ao curso facebook ads para afiliados de autoria do Carlos Bettega