Formula Negócio Online Reclame Aqui – Funciona? Vale a Pena?

Olá, tudo bom com você? Meu nome é Cássio Moro aqui em BH e sou dono do blog dinheiro ganhar e faz quase dois anos, que trabalho exclusivamente pela internet. E neste artigo pretendo falar do curso que me ajudou a começar a empreender pela internet o Formula negócio online do Alex Vargas e descobrir também sobre reclamações no reclame aqui.

Ao longo do texto vou detalhar todos os assuntos do curso FNO que você pode estar em dúvida ainda.

Antes, gostaria de esclarecer que vejo muitas pessoas que têm o sonho de abrir um negócio online e ganhar dinheiro na internet, porém muitas vezes é um sonho bem distante da realidade para muitos, não deveria ser assim.

Existem centenas de oportunidades na rede mundial de computadores esperando por você, muitos acham que é mentira que não tem como ter um negócio online, porém existem sim maneiras verdadeiras e honestas de trabalhar na internet como a ensinada no curso fórmula negócio online.

Para iniciar vou falar um pouco sobre o que é o treinamento formula negocio online.

Para quem não sabe o Formula negocio online é um treinamento para quem estar começando ou pretende iniciar um negócio pela rede mundial de computadores.

Ele ensina tudo que um iniciante precisa para começar o seu projeto. Vai do mais básico como comprar um domínio até os mais avançando como configurar um site corretamente, como configurar um e-mai marketing e outros assuntos que ao longo texto vou falar comentar.

Alex Vargas autor do curso Fórmula Negócio onlineO primeiro ponto a destacar é falar sobre o autor do curso Alex Vargas. Para quem não sabe o Alex trabalha na internet a mais de 10 anos, porém por muito tempo ele não obteve sucesso em seus projetos ficou cinco anos acumulando fracassos, enganações e o que é mais importante perdendo dinheiro.

Foi a partir 2010 que tudo começou a mudar para ele e foi assim resumidamente que ele conseguiu montar uma fórmula diferenciada para seus negócios. Caso queira saber informações detalhadas da história do Alex clique aqui.

O Formula Negócio Online é um treinamento?

O fórmula negocio online é um treinamento que foi feito para quem está iniciando o seu negócio online como disse antes ele ensina tudo que você precisa para começar no marketing digital.

Ele é totalmente em vídeo aulas que ensina o aluno passo a passo do inicio ao fim como iniciar um negócio na internet rentável, escalável e multiplicável.

Com o formula negócio online você terá resultados, porém é necessária sua dedicação e paciência, o que é normal eu também fiquei muito ansioso para começar a ganhar dinheiro e isso me atrapalhou um pouco.

Formula negócio online funciona, vale a pena?

Muitas pessoas perguntam se o curso fórmula negocia online funciona ou se vale a pena o investimento. Em minha opinião ele funciona e muito para quem está pesando em um negócio de longo prazo, pois você não vai ganhar dinheiro da noite para o dia como é prometido em muitos cursos que você encontra na internet.

No fórmula negócio online tudo é possivelmente aplicável e multiplicável como o próprio Alex Vargas gosta de dizer. Para ter resultados você terá que seguir tudo que é ensinado no curso.

Quando você começar colocar em prática tudo que é ensinado e começar a ganhar o seu dinheiro você poderá tirar suas próprias conclusões.

Mas para mim ele funcionou bastante, irá fazer dois anos que trabalho exclusivamente pela internet, mas precisamente na sala da minha casa. ?

Para você que acha que o fórmula negócio online é fraude e não funciona. Infelizmente vou ser obrigado a fazer algo que não gosto demonstrar os meus ganhos na Hotmart. Veja o meu extrato de Fevereiro de 2016.

Atenção

Caso não goste de estudar não faça o curso, pois ele não vai funcionar para você. Vou explicar mais detalhadamente sobre isso na minha conclusão no final do texto.

Fórmula negócio online reclame aqui

Para você não dizer que não fiz uma pesquisa sobre reclamação do fórmula negócio online resolvi ver no site reclame aqui informações sobre o curso.

Encontrei somente uma reclamação de 2014 sobre o curso FNO e deve ser de uma pessoa que não aplicou o que é ensinado no curso e foi reclamar.

Vou colocar os comentários que estavam abaixo da reclamação no reclame aqui.

Comentários sobre o FNO no reclame aqui

Porém acho que nem precisava ter realizado a pesquisa basta você ver alguns depoimentos de alunos do curso fórmula negócio online.

Informações complementares

Vou colocar as principais dúvidas que as pessoas tem em relação ao curso do Alex Vargas.

Qual o valor do curso?

O fórmula negócio online tem o valor/preço de R$497,00 e você poderá pagar por boleto bancário ou através de cartão de crédito.

Para pagamento através de cartão você terá acesso ao curso após aprovação da compra. Para pagamentos por boletos bancários a aprovação poderá demorar até três dias uteis.

Você poderá comprar o curso FNO e ter acesso no mesmo dia pagando pelo cartão de crédito.

Qual a minha garantia?

Você tem garantia de 30 dias concedida pela empresa Hotmart líder no segmento de infoprodutos no Brasil. Caso não goste do curso é só você enviar um e-mail para eles e pedir o dinheiro de volta, mas no período de 30 dias de sua compra.

O que vou aprender no curso?

  • No curso você vai aprender como criar um blog no WordPress como esse que você está vendo.

  • Como fazer e configurar uma página para capturar contatos.

  • Como desenvolver o relacionamento com a sua lista de e-mail marketing.

  • Estratégias de tráfego para o seu blog, orgânico através de estratégias de SEO, e pago também com facebook.

  • Como trabalhar com mídias sociais.

  • Informações sobre como ganhar dinheiro na internet.

  • Como criar e vender produtos digitais.

Veja o que você vai aprender em cada módulo do curso são mais de 200hs de curso.

Módulo 01 – Marketing Digital e empreendedorismo

Módulo 02 – Os primeiros passos para o seu sucesso

Módulo 03 – Pesquisa e validação

Módulo 04 – Configurando o site passo a passo

Módulo 05 – Conhecendo o WordPress detalhadamente

Módulo 06 – Aprendendo criar conteúdo de qualidade

Módulo 07 – Criação de conteúdo ilimitado

Módulo 08 – Posicionamento SEO

Módulo 09 – A importância do e-mail marketing

Módulo 10 – Infográficos

Módulo 11 – Estratégias de tráfegos para o seu negócio

Módulo 12 – Rede sociais com utilizar

Módulo 13 – Como rentabilizar o seu negócio

Módulo 14 – Estratégias de Monetização

Módulo 15 – Aulas extras e revisão de contéudo

Módulo 16 – Estratégias Avançadas

Módulo 17 – Plano Diário

Conclusão sobre o FNO

Em minha opinião o curso fórmula negócio online não funciona para todos, pois para começar um negócio online é preciso ter muita dedicação e ter uma visão de empresário, pois querendo ou não você deverá levar muito a sério seu negócio.

Você deve administrar como uma empresa, pois futuramente é dele que você vai retirar o dinheiro para pagar as contas, viajar, comprar um carro e até uma casa.

Por isso recomendo você fazer o curso somente se estiver interessado em levar a sério esse novo projeto.

Caso você ache que é uma pessoa que seja empreendedora e esteja a fim de começar o seu negócio online hoje mesmo clique no link abaixo e saiba mais informações do curso.

Clique Aqui para saber mais informações do curso.